Começou nesta segunda-feira (24) a Donation Week, criação da Publicis Brasil para a Fundação Pró-Sangue. Quem doar sangue durante esta semana em um dos seis postos da Fundação irá receber sanduíches assinados por grandes nomes da gastronomia.

A ação ocorre na semana em que se comemora o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue (25/11). Ao todo, 1.500 sandubas serão fornecidos voluntariamente pelos chefs participantes, no decorrer da semana.

A iniciativa acontece cada dia em um posto da Pró-Sangue. Nesta segunda-feira (24), quem assume as panelas é a chef Bel Coelho, do Clandestino. Terça, Carlos Bertolazzi, do Zena Caffe. No dia seguinte, Shin Koike do Sakagura A1. Na quinta, é a vez de Renata Vanzetto do Marakuthai. Na sexta, Julio Raw do Z Deli Sanduíches. A semana termina com a participação de Helena Rizzo, do Maní, eleita a melhor chef mulher do mundo pela revista “The Restaurant”.

03 02 01

Entre os sanduíches que serão servidos estão o Katsu Sando, receita de Koike (milanesa de carne suína, repolho picado, cebola e maionese) e o Grãos ao Limone, de Renata (pão de grãos, creme de queijo com limão siciliano, alho porró e peito de peru).

Fonte

Compartilhe:

Leave A Comment