Ramona – O Melhor Pudim de Leite de Todos os Tempos

Pessoal, ainda bem que criamos a sessão “Não é Hambúrguer”, para podermos falar o que tem que ser dito!

Você ainda não conhece o Ramona? Restaurante sensacional no centro de São Paulo que toca boa música e faz ótimos hambúrgueres, como você pode olhar no Ranking Hambúrguer Perfeito, onde o Ramona consta sempre bem colocado.

Pois bem, viemos aqui para falar do melhor pudim de leite que você irá provar em toda a sua vida (se ainda não provou)! Eu sei que nossas avós e nossas mães fazem ótimos pudins de leite, nunca às desmereceria, mas a briga ficou difícil, mesmo porque o pudim do Ramona tem sabor caseiro, um sabor sensacionalmente espetacular de pudim de leite, mas tem um algo a mais.

013

A grande pegada da iguaria é a textura! Uma textura feita no céu para que nós, meros seres humanos, sentíssemos um gostinho do paraíso (Vish, Mr. Bacon pirou! Hahaha)… Sério, é muito bom! É bom mesmo, é bom demais!

Ah, custa R$ 15,00, tudo que é bom, tem um preço. 

NÃO! Este não é um post pago, o negócio é bão mesmo!

Pega e vai!

 

Já foi?

 

Ainda não?

 

O que você esta fazendo lendo isso? Desliga tudo E VAI!

 

Casa Ramona
Av. São Luz, 282, República.
www.casaramona.com.br
Facebook

Compartilhe:

Autor: Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

Compartilhe
468 ad

4 Comentários

  1. um dos melhores pudins em sp é no Ita, ali na rua do boticario. ok,ok vc não deve ligar muito pra limpeza, mas é saboroso, uma pedação e um preço dez!

    Responder
  2. já comi o pudim do ramona e lembro nitidamente da minha reação de “definitivamente não é o melhor de todos os tempos” – contrariando o que está escrito no cardápio do restaurante. realmente, é muito bom, mas a prova da minha opinião está na padaria real, em perdizes. vá e experimente!

    Responder
  3. Nunca! O melhor pudim fica ali no lado, no Estadão! =)

    Responder

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>