Alguém ai viu que tá rolando um festival da Tabasco? E que tem hambúrguer no festival? Pois é, se você ainda não viu, corre! Porque começou no dia 6 e vai até o dia 16 de Junho, 10 dias de puro sabor apimentado.

São algumas receitas inéditas harmonizadas com Tabasco preparadas por mais de 15 chefs, entre essas receitas, temos obviamente alguns hambúrgueres como os do PJ Clarke’s e do Rock’n’Roll Burger.

Mas fomos é provar a receita criada pelo nosso quarto lugar no ranking, o Big Kahuna.

Eles criaram o Tabasco Road, burger de 220 gramas de calabresa, queijo provolone, uma fatia de tomate caqui cobertos por crystal onion e molho barbecue da casa temperado com Tabasco à parte, no pão francês. Acompanham folhas verdes. (R$ 29,80).

01

Foi a primeira vez que provei um hambúrguer de calabresa, e olha, é bão! A ideia de fazer a calabresa com um molho apimentado caiu muito bem, destaque para as crystal onions, bem saborosas sem roubar o protagonismo da calabresa.

02

Agora o que matou a pão foi o pão! Pão francês vai muito melhor com calabresa do que pão de hambúrguer, os caras pegaram o espírito da coisa!

Vai que é bom!

Para mais informações sobre o festival da Tabasco acesse www.tabascobrasil.com.br/festivaldesabores.

Compartilhe:

Leave A Comment