Uma verdadeira experiência hamburguística só é completa com milk shake, certo? Ciente disso, o GPB estreia sua nova carta de Milk Shakes e não podia ter outra data senão o verão. A partir desta segunda metade de janeiro, a casa promove o festival “São Paulo Não Tem Preço”, em parceria com o programa de benefícios da MasterCard que leva o mesmo nome.

Desenvolvidas pelos chefs Paulo Barros e Francisco Pinheiro, as novas bebidas foram criadas para celebrar a chegada da estação mais quente do ano. São sete lançamentos que ficarão por tempo determinado no cardápio da casa, cada um com um estilo diferente do outro (300 ml – R$ 17,90 cada).

01

Na compra de um milk shake do festival, os clientes MasterCard Platinum ou Black, levam a segunda unidade pela metade do preço. A promoção é válida em todas as lojas do General Prime Burger, de segunda a quinta-feira, no almoço e jantar.

Para as crianças, a novidade é o Pinacoteca, que leva sorvete de creme batido com essência de tutti-frutti, calda de morango e guloseimas, como jujubas, marshmallows e confeitos de chocolate. Já para quem adotou um estilo de vida mais light, a pedida é o Ibirapuera, feito com sorvete de creme, iogurte grego, mel e granola.

Outra criação do chef é em homenagem aos sabores brasileiros: o shake Mercadão leva em sua composição sorvete de coco, suco de limão, melaço de cana, rapadura, castanha, coco ralado, compota de laranja, calda de maracujá e leite de coco.

Os adultos também ganharam versões para eles: Copan, com sorvete de creme, geleia de pimenta, sagu, pimenta malagueta e pimenta dedo-de-moça, e Av. Paulista, com sorvete de creme e de café, rum, calda de chopp e gelatina de chopp claro. Para os fãs de doces, a sugestão da casa é o milk shake Masp (foto), com sorvete de chocolate belga e de doce de leite, calda de chocolate e doce de leite, suspiros, waffles tradicionais e de chocolate, e morangos fatiados. E por último, o Augusta – sorvete de creme, calda de morango, marshmallow e pedacinhos da fruta.

02

Assim que provarmos daremos os pareceres, mas caso você vá antes, pode mandar as fotos e a sua crítica para contato@ohamburguerperfeito.com.br.

Compartilhe:

2 Comments

  1. Ed 20/01/2014 at 08:24 - Reply

    Ta muito bom, fui e esta aprovado

  2. Ed 20/01/2014 at 08:24 - Reply

    Ta muito bom, fui e esta aprovado

Leave A Comment