McGourmet apresenta McDonald’s com Tabasco!

Estivemos ontem em mais um edição de McGourmet, um famoso projeto encabeçado pela Chef Maria Luiza Ctenas onde a ideia é desconstruir clássicos do McDonald’s e oferecer opções gourmet com os mesmíssimos ingredientes utilizados nos restaurantes mundo afora (clique aqui e veja outraoportunidade em que estivemos no McGourmet).
 
 
Vamos passar rapidamente pelos pratos servidos e já vai dar pra notar o porque da realização deste evento.
 
 
 
 
De entrada degustamos Maçãs Caramelizadas com Cheddar, Ceviche de McFish com Sorvete de TABAAASCO.
 
 
E mais: Espetinho de Tomate-grape, Nozinho de Mozarela Empanado em Sementes de Gergelim e Orégano, Espetinho de Mozarela com Tomate-seco, Croquete de Big Mac servido com Ketchup de Maça e molho de TABAAASCO, Rissoles de Cheddar e por fim, Creme de McFritas e gotas de TABAAASCO.
 
Para o jantar fomos de Salada Quente de tomate, maça, batata, orégano servida com mix de folhas com crounton de ciabatta temperado com azeite e TABAAASCO.
Musse de tomate com TABAAASCO e aroma de canela.
 
 
 
Nhoque de McFritas com molho de estrogonofe servido com queijo ementhal (esse não tinha Tabasco).
 
 
A estrela da noite foi o Barreado de Angus com toque de TABAAASCO servido com farofa de pão de Big Mac e banana na menteiga.
 
 
E pra finalizar um musse de chocolate com calda de pimenta.
 
 
E tudo isso pra dizer que sim, obviamente o McDonald’s vai lançar produtos com TABASCO! Ueba! Muita felicidade esse flerte do McDonald’s com o mundo das pimentas! A partir de hoje você já encontra McWrap de Frango com Tabasco e o Angus com Tabasco (nós já provamos, clique aqui e veja a nossa crítica), como você pode ver abaixo.
 
 
Quem vai?

Veja o vídeo promocional da parceria entre o McDonald’s e a TABAASCO:
 
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=7Vyt2yj0tJo&w=420&h=315]



E não esqueça de dar uma olhada no sensacional game, paródio do Space Invaders, que a agência The Aubergine Panda fez para divulgar a parceria > clique aqui para acessar.

Compartilhe:

Autor: Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

Compartilhe
468 ad

2 Comentários

  1. ja fui. vim aqui pra avisar, e vc ja sabia.. mas é bom viu. Eu comi um angus tabasco. vem com bacon, tomate, e, parece, uma mistura de chedar com tabasco. Show de Bola. num nivel de pimenta de 1 a 10, eu acho q ta em 4.

    Responder
  2. Melhor sanduíche desde o lançamento do cheddar.
    Nível de ardência Tabasco suave jalapeño.
    Seria perfeito se tivesse alface, mas mesmo assim supera o furioso do Burger King.

    Rod

    Responder

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>