Ranking – Os 10 Melhores Hambúrgueres de São Paulo

VEJA AQUI O RANKING ATUALIZADO!

O Ranking Hambúrguer Perfeito conta apenas com hamburguerias de São Paulo e região e é atualizado constante assim que novas postagens vão saindo do forno (ou da grelha, ou da chapa se você preferir). Apreciem sem moderação!


(Não entram no ranking as redes de fast-food. O ranking leva em conta apenas os lugares já postados no blog, o número entre parênteses é a posição do hambúrguer no ano passado)


10. America 



Tínhamos perdido a fé no America, mas depois da reformulação na receita de alguns hambúrgueres, eles acertaram em cheio! Entram no merecido top 10.
http://www.americaburger.com.br 
@americaburger 



9. Joakins 



Os clássicos lanches do Joakins e sua espetacular maionese fazem da mais tradicional lanchonete do Itaim o nono lugar no nosso ranking, mantém-se na mesma posição!
Rua Joaquim Floriano, 163 – São Paulo – SP
http://www.joakins.com.br/ 



8. Ritz 



O saboroso hambúrguer do Ritz chega perto da perfeição, mas aqui no top 10 cada detalhe faz a diferença, seus atendentes “esnobes” fazem com que um espetacular hambúrguer caia 4 posições em relação ao ano passado e figure em um honroso 8º lugar.

R. Jerônimo da Veiga, 141 – Itaim e Al. Franca, 1.088 – Jardins
 



7. Zé do Hamburger 



Porque o Zé pulou da 22ª posição direto para o 7º lugar? Sua nova loja nos surpreendeu, sentimos um salto de qualidade no ambiente, no atendimento e na comida, viramos fãs! 7º lugar pro Zé!
R. Itapicurú, 419 – Perdizes 
R. Caiubí, 1.450 – Perdizes
http://www.zedohamburger.com.br



6. Lanchonete da Cidade 



Apreciamos cada dia mais o Bombom da Lanchonete da Cidade, seus hambúrgueres com cheirinho de churrasco fazem a diferença, 6º lugar pra lanchonete que lembra a casa da vovó!
http://www.lanchonetedacidade.com.br/


5. Seu Oswaldo 



Hambúrguer das antiga, com cara de boteco se metendo nas hamburguerias gourmets paulistanas? Sim, e com méritos! Sobe duas posições e fica em 5º lugar!
Rua Bom Pastor , 1659 – Ipiranga
São Paulo – SP
 



4. General Prime Burger 



O GPB sai do pódio mas não perde a classe, sempre uma ótima opção com seus lanches super trabalhados seu espetacular milk shake de limão, 4º lugar pro General!
http://www.primeburger.com.br/


3. A Chapa 



O que dizer do A Chapa? Entra no pódio dos hambúrgueres paulistanos com o melhor cheese salada da cidade e a sua maionese secreta e seus hambúrgueres sem segredo, é assim que gostamos! Hambúrguer na sua mais simples tradução literal – HAMBÚRGUER!
www.achapa.com.br


2. Hamburgueria Nacional 



Sabor e mais sabor no nosso segundo lugar, ingredientes de primeira, hambúrguer de primeira, uma experiência quase perfeita, não fosse o preço um pouco salgado e um tal de St. Louis para lhes roubar o primeiro lugar do ranking.
http://hamburguerianacional.com.br/blog/


1. St. Louis 



Eles não perdem! Novamente o primeiríssimo lugar fica com a discreta porém espetacular hamburgueria da Rua Batataes! Tentamos, fomos várias vezes, testamos, perguntamos e não adianta, não têm em São Paulo hambúrguer melhor. Pelo segundo ano consecutivo é medalha de ouro pro São Luís, leva o certificado “Hambúrguer Perfeito” de qualidade e o rótulo de melhor hambúrguer de São Paulo (de novo).

R. Batataes, 242 – Jardins
 

Daqui pre frente listamos todas as hamburguerias testadas e suas devidas colocações:


11. 210 Diner (6)
12. Twelve (novo)
13. Frevo (12)
14. Rockets (5)
15. Blooming Burger (novo)
16. Hamburgueria do Sujinho (19)
17. Original Burger (13)
18. Osnir (16)
19. The Fifties (15)
20. Johnnie Pepper (novo)
21. Chicohamburger (17)
22. Hamburguinho (23)
23. Hobby Lanches (21)
24. Poddium Steak & Burger (11)
25. Matriz Hamburgueria Bar (18)
26. Twin Burger (novo)
27. Toninho Freitas (20)
28. Burdog (30)
29. New Dog (novo)
30. Marques Hambúrguer (novo)
31. Well’s (novo)
32. Pibus (novo)
33. Mr. Mills (novo)
34. Milk & Mellow (25)
35. Oregon (27)
36. Engenharia do Hamburguer (26)
37. PJ Clarkes (29)
38. Snack Point Burger (31)
39. Burger BR (24)
40. Applebees (28)
41. Outback (33)
42. Joe & Leos (32)
43. Lanchonete Samaro (novo)
44. Gimba Hambúrguer (atual Burdega Hambúrguer – novo)
45. Pira Sanduba (34)
46. Jigs Grill & Salads (35)
47. Bagueteria St. Etienne (novo)


É isso aí pessoal, podem meter a boca no trombone, concordar, discordar, falar as que estão faltando e compartilhar as suas experiências com a gente!


Obrigado a todos por esses dois anos de blog, e até o ranking 2012!

Compartilhe:

Autor: Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

Compartilhe
468 ad

109 Comentários

  1. DÉCIMO NONO LUGAR PRO FIFTIES? Para, tinha que estar no Top 3, fato.

    Responder
  2. Incrivel. St louis não tem comparacao msm rsrs

    Responder
  3. Dois anos na primeira posição do ranking do Hambúrguer Perfeito, com certeza o St. Louis merece que eu conheça esse lanche. Vou experimentar logo mais e depois eu digo aqui se concordo ou não.

    Responder
  4. Olha, essa lista é sacanagem, né?! Agora estou com uma P*** vontade de comer um lanchão desses. Digo, um não, né? Todos! hehe… Vontades a parte: pessoal, Rockets em 14? Absurdo! E aquela maravilha “gastrohamburguística com bacon” denominada B.B.King? Bom, posso estar sendo um pouco parcial aqui, afinal eu fecho com esse lanche tranquilamente. De qualquer forma, se por ventura vcs estão acobertados pela razão, então eu me despeço, pois tenho que correr atrás do prejuízo! Valeu pessoal do blog! Abras

    Responder
  5. A lista teve algumas surpresas pra mim como a colocação do Chicohamburguer, do Rockets e do Fifties. Mas como não sou assíduo frequentador dessas lanchonetes, não sei se mantiveram o padrão que tinham antes, por isso deixo para especialistas a montagem do ranking. Acho que a diferença entre uma ou outra lanchonete acaba sendo muito pequena, com exceção de alguns lanches que tem um sabor incomparável, como o Seo Osvaldo, por exemplo.
    De qualquer maneira estou vendo que tenho REALMENTE que ir no St Louis.
    Só gostaria de saber os critérios utilizados para a lista.
    Grande abraço e parabéns por esse guia gastronômico, imprescindível, para quem mora em SP.

    Responder
  6. Fala Paulinho, valeu pelos comentários!

    De fato é muito difícil criar um ranking “matemático” de comida e as variações são muito sutis. Mas te garanto que só os últimos 10 não valem muito a pena.

    Os critérios? Nossos paladares e nossa experiência no dia da visita, só isso!

    Abraço!

    Responder
  7. Obrigado pela resposta. Imaginava que o local, o atendimento, a simpatia do garçom, etc, pesavam na colocação e agora eu vejo que são realmente exigências a serem cumpridas.
    Como sugestão não seria interessante colocar no título: As 10 melhores “hamburguerias” de São Paulo. Assim fica uma coisa mais abrangente e mostra que a lista não se limita somente ao hamburguer, mas sim todo o atendimento, desde a chegada, tempo de espera, ambiente e, é claro, a qualidade do lanche.
    Grande Abraço

    Responder
  8. Por acaso vc já foi na lanchonete Ype na ana rosa? o lanche deles é ótimo!

    Responder
  9. Olá Bacon & Gorgonzola.

    Sou um leitor assíduo do blog há mais de 1 ano e através daqui pude aumentar consideravelmente meu leque de boas opções qdo o assunto é minha (nossa) comida preferida: Hambúrguer!!
    Já imaginava q o St Louis continuaria na ponta de cima da “tabela”, pois leio as visitas q vcs fazem e tal… tb previa um “Up” no Achapa pois os elogios que vcs fizeram na 100° resenha sobre uma hamburgueria foram mto positivas… e que bom q o meu (nosso 2x) querido Zé entrou no Top 10 :) Novas instalações maravilhosas, porções fartas e carne saborosa (já gostava da “matriz” acanhada no Sumaré. E o q dizer do Seu Oswaldo!?!?! Q lanche é aquele!! Deixa pra trás grandes hamburguerias com “cozinheiros” de estirpe elevada (vide PJ Clarkes).

    Agora o q me surpreendeu:
    A Queda do Rockets…(o q ouve com o BB King este ano cara Mrs Gorgonzola?!?! rs)
    E a queda (pequena) d PJ Clarkes. Sei que vcs não curtem lá pela música, e o hamburguer em si, que de extraordinário como algumas revistas e jornais pintam, não tem nada (pra vcs, eu, devo confessar, gosto de lá,rs), mas a segunda (é isso mesmo?!) experiencia q vcs tiveram foi melhor que a anterior,certo?! Imaginei ele pelo menos no TOP 25…

    E pra finalizar (prometo), acho q vcs moram perto ou na própria Zona Oeste, assim como eu, por isso gostaria de sugerir uma visita a uma lanchonete chamada “Status Burguer”. Fica no meu bairro e acho os hamburgueres de lá “honestos”. Eu, pelo menos, acho eles beeeeeeeem melhores do q a “Twelve” (citando outra lanchonete perto de casa).

    Mas é isso…é a segunda vez q escrevo aqui, e dessa vez tenho que dizer o qto o blog é bom…nós “hamburgueiros” de plantão agradecemos.

    PS* (Só não gosto qdo vcs ficam “enchendo o saco” pelo fato do seu time ter ganho de lavada do meu) via twitter…:p

    Abraços e parabéns!

    Responder
  10. Em qual mundo o Zé do Hamburguer é melhor que o Sujinho e Joakins??

    Vcs se iludiram com a ambientação da hamburgueria e esqueceram de avisar que o sanduba é uma merda!

    Oswaldo em 5°???? Fizeram o ranking para agradar os saudosistas?

    Responder
  11. O Osnir deveria estar mtoooo mais abaixo… o lanche deles é bem fraquinho

    Responder
  12. Saudosista ou não, ainda quero ver o lanche do Seu Oswaldo no pódio! A suavidade e sabor do lanche é simplesmente incomparável!!!

    De toda forma sempre será o campeão do custo x benefício!!! Só falta aceitar cartão!! hehe

    abraços!

    Responder
  13. Adorei. O lanche do St. Louis é maravilhoso, vim a conhecer a hamburgueria porque olhei no blog. Entre todos os lanches que comi…quase todos do top 10…. o St. Louis e o Prime são realmente os melhores.

    Responder
  14. achapa em terceiro???

    Responder
  15. Adoro que vocês conhecem muito de hamburguer! =D
    Sou leiga no assunto, mas vou dar uma sugestão. Vi um comentário aí que o Osnir deveria estar muito mais pra baixo na lista.. eu achei o oposto! Eles reformaram, e o novo ambiente tá sensacional, recomendo visitar. Outra sugestão é fazer uma barrinha com a opinião do blog sobre o preço dos hamburgueres e acompanhamentos a cada lugar indicado. Além da qualidade, preço é um diferencial decisivo pra mim!

    Responder
  16. Realmente, St. Louis é unanimidade. Assim como Sheila Carvalho nas 100+ da Vip, sugiro que coloquem eles como hour concour! Eles, por enquanto, são imbatíveis.

    Não conheço todos os da lista, mas acho que faz todo o sentido. Só não me agrada tanto o Achapa nessa estranha 3a posição. Mas, sou da turma que detesta lanches muito grandes e pouco temperados. Pra mim menos é mais – menos no tamanho, mais no sabor!

    Abraços

    Responder
  17. Como já disse outras vezes, adoro esse blog, sempre que tenho vontade de comer hambúrguer eu consulto as dicas de vocês. E com certeza, depois de 2 anos em primeiro lugar, terei que conhecer o St. Louis.

    Parabéns por mais um ano!!!

    Responder
  18. Listas assim sempre geram discussões! Isso é ótimo! 😀

    Realmente, o St Louis pra mim é o melhor hambúrguer de Sampa! Imbatível.
    Fui no Achapa semana passada e tenho impressão que o cheese salada estava bem mais saboroso que há 4 anos atrás.
    Acho que o Osnir deu uma caída na qualidade do lanche. :(
    A Hamburgueria do Sujinho (acho válido o boicote aos cartõe$ de crédito) e o The Fifties pra mim poderiam estar mais a cima (pelo hambúrguer de maminha!).
    E eu não sei porque, mas não gosto do Rockets! Acho o lanche fraco e o atendimento um tanto arrogante.

    Parabéns pelos 2 anos de blog!

    Responder
  19. Vou experimentar essa lista, e deixo aqui algumas observações:

    Fui uma vez só na Achapa, e o hamburguer estava muto sem sal, mas vou de novo, afinal pessoas erram, e as vezes isso pode acontecer.

    O General Prime o sanduba é bom, mas acho os acompanhamentos ruins. Das 3 vezes que fui, as fritas são pequenas e muito engorduradas.

    Minha sugestão é conhecerem também o Family Burger, na Zona Oeste, no mesmo quarteirão do novo Zé do Hamburguer.

    Outra sugestäo, seria para escolher um sanduiche com composição, como um chesse salada, que deve ter em todos.

    Parabéns pelo blog e pelos tweets!

    Responder
  20. Muito válida essa reavaliação. Espero que os donos de lanchonetes estejam atentos ao blog!

    Responder
  21. Aquele Zé do Hamburguer é uma tristeza, mais pela montagem do lanche do que pelo gosto em si. Acho que eles exageraram na cara de “aberto cheio de coisa” dos sanduíches e fazem um treco impossível de morder e lotado de maionese! Vc sai de lá parecendo criança com sorvete de palito em dia de calor, todo sujo e lambuzado, fora que cada mordida é uma concha de maionese na boca. Nunca mais volto lá.

    Salve o Hobby Lanches!

    Responder
  22. Conhecendo o blog hoje…este ranking tento fazer todo ano informalmente com meus amigos.

    St. Louis realmente é o melhor!!! Tem um lanche relativamente novo chmado BB com champgnon e gorgonzola que roubou do tommy´s o titulo de melhor sanduiche do universo.

    Para beber: a cruished lemonade (acho que é isso)

    Responder
  23. Nossa! PJ CLARKE´S em 37o é um absurdo, achei o blog espetacular, mas só mostra como as pessoas tem gostos bem “diferentes”.

    Abs!

    Responder
  24. Caros Bacon e Gorgonzola,

    Ficamos muito honrados e felizes pelo primeiro lugar, principalmente com tantas lanchonetes de qualidade competindo. Isso aumenta nossa responsabilidade e nos estimula a tentar sempre oferecer produtos de qualidade em respeito aos seguidores do blog e de nossos clientes.
    Valeu pessoal….a equipe do St. Louis agradece pois sabe que esse blog leva a sério o assunto hamburguer.

    Responder
  25. Gostei do comentário da equipe do St. Louis! Mostram que estão atentos à qualidade da comida e do serviço!

    Pra mim, é o melhor também!

    Parabéns pelo Ranking!

    Responder
  26. Obrigada pela lista! Fiquei feliz que o Blooming está nela! Moro perto e sempre vou! As batatas são maravilhosas e eles aderiram a mostarda Heiz tbm….acho q foi por “culpa” de vcs!!
    Agora..preciso experimentar esse St. Louis….bicampeão…deve ser uma maravilha mesmo!!!

    Responder
  27. que legal o st. louis!valeu galera!terei que ir,ne??

    ja o seu oswaldo pra mim entra sempre no primeiro.
    nunca consegui ir no america…mas pelo lugar em si..acho esquisito
    hamburgueria nacional eh muito saborosa, mas quando fui nao gostei MESMO do atendimento e nao voltaria novamente.
    a chapa eu sempre recomendo pelo atendimento….nao conheco o hamburguer, mas gosto tanto deles…..=)
    lanchonete da cidade soh pelo atendimento e local (que eh a mais linda de todas), mas nao recomendo as batatas de la….e acho q o custo beneficio nao eh valido..embora seja a lanchonete favorita do silas.
    ainda prefiro,tambem, do gimba lanches que mesmo com a pulga aquela batata com bacon vale qqer refeicao (o silas falou que pulga sao bichos bonitos e lgais, estou preocupada).
    beijao pra todos!

    Responder
  28. Faltou o hamburguer do New's!

    Responder
  29. Realmente o Sujinho merece lugar de destaque. O delivery é uma merda, mas é um dos melhores hamburgueres de SP.

    Aproveito pra escrachar provavelmente a PIOR das hamburguerias de SP, SANTO HAMBURGUER. Os caras usam hamburguer congelado do Assahi e têm a pachorra de cobrar R$13 e falar que é de Picanha. Pão seco e duro, carne idem, ingredientes de terceira… PÉssimo. Nunca vá lá se vc tem amor ao seu dinheiro suado.

    Responder
  30. Faltou o hamburguer do New's! [2]
    Lugar fera demais, vale a pena a visita!!

    Responder
  31. Pelo amor de deus, o new dog depois atrás do burdog. Mais conhecido como hamburguer com maionese de gordura!!

    Responder
  32. FALTA COM CERTEZA O GUITARBURGER NESTA LISTA NAO? FACAM UMA VISITA

    Responder
  33. DEVIAM EXPERIMENTAR O BELÍSSIMO HAMBURGUER DO STOP DOG, PÓDIO COM TODA A CERTEZA.

    Responder
  34. Lista muito boa novamente!

    Uma dica, vocês precisam conhecer o “Garrafão Lanches”, lanchonete mais tradicional de Pirituba, zona oeste de Sampa. Aberta desde 1974!

    Responder
  35. Já ia me esquecendo…. Segue endereço do Garrafão.
    Av Raimundo Pereira de Magalhães, 4394

    Responder
  36. Gostaria de saber quais são os criterios que vcs utilizam. Se é pura impressão pessoal, ou se existe um criterio de degustação. Por exemplo: em todos os lugares visitados foram degustados sanduiches do mesmo tipo??? Cheese Salada Burguer, ou Hamburguer simples?? Se na analise, se leva em conta o ambiente, atendimento? Pois se leva, já não é o melhor Hamburguer, mas sim, a melhor casa.
    Falo isto, porque sou degustador profissional, e para mim colocar o PJ em 37º, colocar Seu Osvaldo na lista, não colocar o New Dog entre os dez,e nem sequer citar o Stop Dog da Afonso Bras, é tornar a pesquisa um pouquinho tendenciosa. Quem sabe, eu entendendo como é feita, quais os criterios, minha opinião possa ser reformulada. Mesmo assim, algumas opiniões são bastante coerentes.

    Responder
  37. Conheço quase todos da lista, acho q faltou a Status Burguer (Z/O) que no momento para mim está na primeiríssima posição

    Responder
  38. Fala Profissional,

    Como não ganhamos dinheiro algum por nada do que fazemos aqui, (ou seja, não somos profissionais) nos damos o direito de usar nossos próprios critérios para criar o ranking, que é – a experiência no dia do post. O ambiente e atendimento contam como desempate, mas o principal é o hambúrguer, e o do PJ Clarkes, nas duas vezes que provamos estava péssimo.

    Caso queira continuar a conversa é só mandar um email aqui, que tal?

    baconegorgonzola@gmail.com

    Abraços!

    Responder
  39. Bacon, quero continuar a conversar sim. Entenda eu não estou desmerecendo o trabalho de vocês, muito pelo contrario. Realmente só queria entender qual foi o critério. Até porque, uma coisa é muito importante: quando a casa sabe que vai ser avaliada, normalmente se prepara para tal: tipo faz a carne na hora, o pão sai do forno naquele instante, o tomate acabou de ser colhido e por ai vai.
    A avaliação de vocês é importante porque é o sentimento da hora, é aquilo que normalmente o cliente recebe.
    Vou entrar em contato com vocês, até porque estamos definindo a criação de um guia, tipo 4 rodas das casa de SP. De repente uma coloboração poderia ser bem viavel, claro que ai teriamos que colocar parametros. abs, entro em contato

    Responder
  40. É a primeira vez que entro nesse blog, por isso nao sei se ja foi comentado.Mas tem uma Lanchonete chamada Zezinho, na mesma rua da A Chapa do bairro aclimação e tem outra chamada Mansour Lanches em frente a mesma A chapa. Ambas tem excelentes hamburgues, com preços menores.
    E o lanche do Seu Oswaldo é sensacional.
    Parabéns pelo blog!

    Responder
  41. Olá! Achei falta de uma hamburgueria na lista do blog. Vcs conhecem o “Road Burger” na Móoca? Pergunto se conhecem, pois acho os hamburgueres de lá muuuuito bons!!! O Harley Davidson é o melhor – na minha humilde opinião… O lugar é super charmoso, com decoração “American Burger” dos anos 50, mas especificamente sobre motos. O atendimento é muito bom e o preço super bacana! Fica aí a dica!!! Bjs

    Responder
  42. Fazia muito tempo que eu não ia ao America; fui ontem,com alguns amigos, na loja da Paulista.

    Resolvemos pedir uma porção grande de batatas, para dividir, antes dos lanches… e veio uma porção mínima… por 12,00!!! O garçom disse que aquilo é a porção grande – e não é nem metade da porção do Osnir, que custa 9,90.

    E, não, a batata não estava crocante, nem macia… estava chocha.

    Pedi um suco em gelo, esperando que o suco viesse à temperatura ambiente… e o negócio chegou MORNO.

    Era muita palhaçada; um preço muito alto por algo que não vale a pena. Desistimos dos lanches de lá e fomos pro Toninho Freitas.

    Por 5,00 você consegue o TRIPLO de suco, e pode pedir sem gelo; o suco não chega morno.

    Por 13,00 vem uma bandeja enorme de onion rings, que alimentou 5 pessoas.

    O lanche é enorme e muito bom. O atendimento é bom.

    America é só decoração e decepciona; Toninho Freitas não tem nada de decoração, mas foca onde tem que focar.

    America, nunca mais.

    Responder
  43. Cadê o Road Burger?

    Responder
  44. Ola, para mim esta lista esta muito errada!!!

    1º Lanchonete YPE, há mais de 10 anos indicado da veja.
    2º Fifties
    ultimo – lanchonete da cidade o pior sanduiche de são paulo!!!!

    Responder
  45. Vc precisa experimentar o hamburger do Butcher's Market e logo colocar ele no primeiro lugar :) É muito bom lá!

    Responder
  46. Do top 10, só não comi no Seu Oswaldo…. concordo com o primeiro lugar: St. Louis melhor hamburguer E hot dog da cidade. A Hamburgueria nacional é mesmo muito boa e A chapa tem uma das melhores maioneses (para mim, só perde para a do New Dog e a do Milk & Mellow). Não gosto da Lanchonete da cidade nem do América (mas confesso que não volto lá há um bom par de anos)… Ótimo blog, parabéns.

    Responder
  47. ST. LOUIS É SHOW DE BOLA. SEU OSWALDO E AMÉRICA SÃO BONS. AGORA, A TAL DE A CHAPA É ´´ENGANATION“

    Responder
  48. Caro Profissional, acredito que profissionalmente falando(há) deva ter critérios de avaliação para saber se um hamburguer é melhor ou pior, se uma casa é melhor ou pior..de qualquer forma, acredito no bom senso e respeito a opinião do Bacon e da Gorgonzola.
    Não acho que a casa deva ser informada para eles irem lá conhecer, quando eu vou a casa não é informada para me agradarem,certo?
    Acho que o fato da casa não saber que estão sendo avaliados sobe os critérios de avaliação, já que não fazem esforços (que nós, consumidores muitas vezes não recebemos) para agradar e modificar a opinião de um avalista.
    A surpresa leva a entender os erros e acertos de uma forma muito mais fidedigna,na minha humilde opinião.
    E sei o quanto atendimento,ambiente, gosto da carne do hamburguer e acessórios de mostarda,catchup e,principalmente, a maionese da casa entram no critério de avaliação dos dois,muito acima do sabor do conteúdo hamburguer em si. Fatores esses que são fundamentais para mim em uma hamburgueria,logo, sempre acompanho e sigo as listas e posts.

    Abraços

    Responder
  49. Pessoal,

    Eu também sou uma fã dos deliciosos hamburgueres da Cidade. É a primeira vez que posto aqui, mas leio o blog há um bom tempo.

    Primeiramente gostaria de dizer que concordo com a escolha do St Louis. Antes mesmo de conhecer o blog já tinha ido lá e já considerava aquele o melhor hamburguer de São Paulo. Parabéns pelo trabalho.

    Ontem foi meu aniversário e fui ao The Fisties, como um bom amante dos hamburgueres. rs. Destaque para a Batata acompanhado da maionese da casa. Sensacionais e como vocês dizem: Valeu cada centavo. heheheh. pedimos o PicBurguer (picanha, queijo, cebola, alface e molho especial) e o Oceania Burguer (picanha, barbecue, onion rings e maionese especial). Estavam saborosos e vale a visita, mas acho que realmente não estão a altura de outras grandes hamburguerias. Falta algo de especial no sabor do hamburguer.

    Aproveito o post para deixar uma dica. Na zona Norte tem o Chips Burguer. Fui lá devido a uma promoção neste sites de descontos e adorei. Sugiro o Black Burguer, que vem com pão integral, hamburguer de picanha, queijo, salada, maionese, barbecue e acompanhado de Batatas Crisscuts (corte fino e quadriculadas), mas muito boas. Gostei do ambiente também. Bacana!

    Outra dica é o Carlitos, na Socrates, Zona Sul. Muito bommm, Carne muito saborosa. Inclusive o Beirut de lá, fugindo um pouco da pauta, eu considero o melhor de Sampa.

    Bom é isso, um abraço a todos.

    Responder
  50. VCS ESQUECERAM DE COLOCAR NA LISTAS,A LANCHONETE NEW'S,QUE FICAVA NA AV.23 DE MAIO EM FRENTE AO LATITUDE 3001,ONDE HOJE FICA UM HOTEL,HOJE O NEW'S ,ESTÁ NUMA RUA PARALELA COM A AV.23 DE MAIO

    Responder
  51. Parabéns pelo Blog!

    Assim como vc, também sou fanático por lanches
    e considero o hambúrguer do seu Oswaldo imbativel.
    Da lista dos 10 primeiros, conicidentemente não fui apenas
    ao primeiro!!! Coloque dois novos na lista Burguer Place(Agostinho Gomes) e Butcher Market(primeiro lugar
    Na vejinha)

    Abraço

    Responder
  52. Realmente me parece questão cultural. Moro no Ipiranga e além do concurso do Estádio 97, ouvi varios colegas falando maravilhas do x-salada. Mas pelo menos já tinham falado que comiam 2 ou 3, o que já estranhei, pois devia ser pequeno mesmo. Fui hoje. O lanche é bom, mas realmente nada de mais. A carne sem muito tempero, a maionese totalmente normal e o lanche realmente podia ser maior ou servir batata-frita, pois 1 é pouco, mas dois já é gula. Realmente o x-mortadela do lado é melhor, sem falar no Achapa, Da cidade e outros. abs Leandro

    Responder
    • O que voce acha do hamburguer do Jangada

      Responder
    • Voces não passaram no Jangada no Ipiranga, pra mim é o melhor hamburguer da cidade

      Responder
  53. Concordo com vcs qto ao Ritz, os funcionarios esnobes estragam o ambiente e as comidas maravilhosas! E cade o sujinho? Um dos melhores na minha opiniao!!

    Responder
  54. Galera, vocês não podem esquecer da Lanchonete Dizzy, na Vila Maria, à mais de 30 anos servindo o melhor lanche da zona norte!

    Responder
  55. Depois de 35 anos comendo hamburguer (a minha idade,rs),confesso que estou desatualizado… ate então o melhor hamburguer pra mim era do Rocket´s (que ficou apenas em 14). Desculpem, mas preciso dar uma vomitada:
    1) Melhor maionese: New Dog´s (caseira e temperada).
    2) Melhor hamburguer: até então era do Rocket´s (o jeito é testar o Butcher´s Market e do St. Louis).
    3) Melhor salada: New do Dog´s (tomate meio verde é uma delicia no sanduba)
    4) Melhor Milk Shake: The Fifties
    5) Melhor beirute: o mini-beirute de file de frango do Frevo (o da r. oscar freire… e tem também um dos melhores chopps de SP, bom demais pra abrir o apetite)
    6) A melhor batata frita: aquela que não é cobrada… ja acompanha o sanduba.
    Parabéns pelo Blog e pelo Top10.
    Abs.

    Responder
  56. A Chapa bem posicionada! Ainda não conheço a medalha de ouro e de prata. Conhecem o Viseu? Se não, recomendo incluir da próxima vez. É uma confraria bem simpática no Tatuapé e tudo lá é bom, inclusive o hambúrguer, que acho que bem compete com A Chapa.

    Responder
  57. É, eu voto na Hamburgueria do Sujinho pelo sabor e pelo preço mais honesto de são paulo!

    Responder
  58. Não sei se já conhecem, mas eu sou muito fã do Marques Hamburguer, fica na Av. Bras Leme, em Santana. Vale a pena conferir o hambirguer caseiro e a maionese maravilhosa de la. Grande abraço.

    Responder
  59. Fui no St. Luis… realmente os lanches são tudo aquilo mesmo. Generosos, bem feitos, de dar água na boca.
    Mas de cair o queixo mesmo é a conta. Não sei se os preços justificam os lanches.
    A loooooonga espera para entrar e o ambiente onde se levar um filho significa correr o risco de ter que dar explicações de “porque aquele moço está beijando o seu amiguinho papai?”… Isso pesou na hora de decidir.
    Não vou mais.

    Responder
  60. O Hobby lanches estar na 23ª posição é inaceitável! É muito melhor do que zé do hambúrguer,lanchonete da cidade e outros do top 10.

    Responder
  61. Não sei exatamente quais os critérios que vocês usam para o ranking, mas acho que deveriam dar uma segunda chance ao Snack Point.
    Vi que a avaliação de vocês foi bastante prejudicada pela qualidade do Blue Cheese quando foram. Eu não como blue cheese, então talvez isso me torne tendencioso, mas o X-Salada deles é fenomenal, vou sempre lá para comer um.
    A maionese caseira, na minha opinião, é deliciosa (para mim do mesmo nível da maionese d'A Chapa, sempre peço porções extras para comer até com as batatas), e o milk shake de nutella, por si só, deveria elevá-los algumas posições no ranking.
    Não entendo como, para dar alguns exemplos mais “famosos”, o America, o Milk & Mellow e o Burdog podem ter ficado à frente do Snack Point. Vocês chegaram a ir até lá no último ano?

    Responder
  62. De acordo!!!

    Responder
  63. Na boa, América em 10o só pode ser piada!!! E o Stop Dog, onde fica???
    Sujinho fora do Top 10 então é uma baita sacanagem!!!

    Responder
  64. Meus amigos, acompanho o blog há anos. Achei que eram pessoas que realmente gostavam de carne. No início relevei o fato de que, vocês só comem o hamburguer bem passado, mas isso pesa muito pra quem não come desta forma e aprecia a carne como ela de fato deveria ser consumida, mal passada.(vai pra argentina comer carne).
    Em suma, hoje vejo que o ranking é muito mais baseado no ponto da carne que vocês gostam do que no ponto que deveriam gostar.
    Vou montar meu próprio blog do hamburguer perfeito visto que o hamburguer perfeito de vocês não condiz com o meu.
    Estou pronto, digam ao povo que me vou. Até.

    Responder
  65. Primeiramente acredito que não haja o MELHOR sanduíche, para começar a maioria dos locais mencionados são famosos. Muito me espanta que não está na lista o Ypê, uma casa tradicionalíssima e que foi reformada recentemente.
    Segue o endereço:
    Rua Vergueiro, 2137, Vila Mariana.
    Tel: 5573-2299 fazem entrega tb.
    FICA A DICA!!!!!!!

    Responder
  66. EU QUERO QUE VOCÊS TOMEM NO CU!

    Responder
  67. Realmente o Chicohamburguer deveria cair muito mais, a qualidade caiu muito tanto no atendimento quanto naquele pão frio e quebradiço.

    Responder
  68. Pena que este ranking esteja somente hamburgueria ai de Sampa, pois conheçi um aqui no interior que foi o melhor hamburguer de picanha que já experimentei.

    a loja é simples.. mas o lanche maravilhooao

    Responder
  69. não vai haver ranking 2012 este ano?

    Responder
  70. Fiquei surpreso com a colocação do Mil & Mellow, trigésimo quarto é um pouco injusto, mesmo sendo muito caro e difícil de comer sem se lambuzar todo. Obs.: o que era caro ficou ainda mais caro, porém vale a pena ir de vez em quando.

    Para os apreciadores de hambúrgueres tenho uma nova dica, é o Dukins Buge. Descobri este lugar e hambúrguer por mero acaso,quando vi o lugar não esperava nada demais, mas tive uma ótima surpresa.

    O “Picanha Onion” é incrível, grande, e saborosíssimo, feito com pão italiano. É um hambúrguer diferente dos tradicionais, difícil de encontrar um parecido. Além de tudo o preço é maravilhoso, esta por volta de R$ 17,00. Como o custo beneficio sempre aparece como destaque, este ficaria em uma ótima colocação sem dúvida.

    O ponto negativo é a batata frita, é bem sem graça, e apesar de não ser muito caro, não vale a pena. O lugar é um pouco afastado, em Pirituba, a decoração é bem básica, como disse não esperava nada do lugar, mas o hambúrguer é sensacional, virei fan, recomendo um dia avaliarem o Dunkins Burguer.

    Fica uma nova dica para os apreciadores de hambúrgueres.Endereço: Av. Elisio Cordeiro de Siqueira, 1134 – Jd. Santo Elias

    Responder
  71. Olha…. só não concordo com o burger do Seu Oswaldo. Lugarzinho ruizinho e só tem o molho de bom…. mais nada. Pão amassado, carne meia boca… e o cúmulo de não ter batata frita!!!!!!!!!!!
    Grande abraço

    Responder
  72. Oi!!!!
    Sugiro que vocês visitem a Baby Burguer, que fica na Av. Ver. José Diniz…bem bom, inclusive as saladas…e o milk Shake de nutella…hummmmm…impagável!

    Responder
  73. the fifties? lanche frio,atendimento ruim, pessoal atrapalhado. Coisa para rico mesmo!!!!

    Responder
  74. Olá,
    Escondida no Campo Belo há uma hamburgueria tradicional no bairro chamada TCHAN Burger , fica na R. Otavio Tarquinio de Souza, 225,( essa rua é a do Memorial 17 de julho, em frente ao Aeroporto de Congonhas.)Qualidade e preços justos, vale conferir !

    Responder
  75. Sem duvidas!!!! Veja meu top 3!!! Muito parecido!!!
    1 st louis
    2 nacional
    3 chico hambúrguer

    Vou nessa CHAPA para opinar!
    Abraco!

    Responder
  76. Ahhhh…. Tira do top 10 o joakins e GPB …. Eles nao merecem estar aí!!!!!

    Responder
  77. Sacanearam com o chico hambúrguer!!! Ele merece estar no TOP 10!!!! Pra mim, eh terceiro!!! Ahhh…. E eh o melhor custo beneficio!!!

    Responder
  78. Pesquisinha mais furada essa,me desculpem mas é ridiculo não ter nenhuma indicaçao de lanchonetes da zona leste.Ja visitei todos esses Top 10 e pelo menos umas 5 perdem feio para os lanches das lanchonetes Viseu e New Burguer ambas no Tatuape que nem se quer foram citadas…

    Responder
  79. Como um novato, eu estou sempre em busca de artigos que podem me ajudar. Obrigado Wow! Obrigado! Eu sempre quis escrever no meu site algo como isso. Posso tomar parte do seu post no meu blog?

    Responder
  80. Kaskatas? Nem testado? Affff erraram! No mais.. Acho

    Responder
  81. television or have dial-up Internet access is the lack of access [url=http://www.theaudiopeople.net/nfl.html]http://www.theaudiopeople.net/nfl.html[/url] When choosing online, the Jack wills product is allowed to end [url=http://www.theaudiopeople.net/michaelkors.html]michael kors outlet stores[/url] health benefits of exercise and eating unprocessed foods, the [url=http://www.theaudiopeople.net/nfl.html]NFL jerseys[/url] to large pumpkins. For small pumpkins, tea-light candles are best.
    60 years. Jack was definitely a trail-blazer way ahead of his [url=http://www.theaudiopeople.net/michaelkors.html]Michael Kors outlet[/url] game ideas you can try on your upcoming Jack and Jill party. Have [url=http://www.theaudiopeople.net/nfl.html]http://www.theaudiopeople.net/nfl.html[/url] away so that future demands can be met easily. Green and Jacks [url=http://www.theaudiopeople.net/michaelkors.html]http://www.theaudiopeople.net/michaelkors.html[/url] decades until death. But Dr. Grossman says we can work on
    through, to the equipment allowing caller ID information to be [url=http://www.theaudiopeople.net/beatsbydre.html]http://www.theaudiopeople.net/beatsbydre.html[/url] proliferation in Hollywood movies and television shows. Using [url=http://www.theaudiopeople.net/michaelkors.html]michael kors bags[/url] up the jeans by Jack Jones with casual trainers. Some of the jeans [url=http://www.theaudiopeople.net/michaelkors.html]Michael Kors outlet[/url] apart. In areas where you may be unsure when carving, add some

    Responder
  82. is the Jack Jones Newspaper. It is lightweight and at the same [url=http://www.abacusnow.com/jpchanel.htm]シャネル 財布[/url] right at home. Pumpkin Carving Patterns. These are stencils, [url=http://www.abacusnow.com/hollister.htm]hollister uk[/url] businesses that move quick and wisely will be the ones with open [url=http://www.abacusnow.com/jpchanel.htm]シャネル バッグ[/url] and develop startups. Prior to HackFwd, David has run staffing
    mastered these commands, it will be more than ready to move on [url=http://www.abacusnow.com/michaelkors.html]Michael Kors outlet[/url] at first base or third. For those who count cards, and use [url=http://www.abacusnow.com/jpchanel.htm]http://www.abacusnow.com/jpchanel.htm[/url] flexible, public health system that can withstand the strongest [url=http://www.abacusnow.com/beatsbydre.html]cheap beats by dre[/url] Canfield and Mark Victor Hansen include hidden wisdom and life
    fitness. I can still picture him doing jumping jacks on black [url=http://www.abacusnow.com/jpmoncler.htm]monclerダウン[/url] introduction of the readymade apparels in the early days of the [url=http://www.abacusnow.com/hollister.htm]Hollister 2013[/url] of a Jack and Jill party is to turn a good profit for your upcoming [url=http://www.abacusnow.com/jpchanel.htm]シャネル バッグ[/url] procedures for winning blackjack. The best part is you do not

    Responder
  83. diversions. If you go online you will find that playing black [url=http://www.thehorizons.com/louisvuitton.htm]ヴィトン 財布[/url] could either be a ten or one. The object of the game is to get [url=http://www.thehorizons.com/nike.htm]ナイキ シューズ[/url] of your jack-o-lantern. If youre not sure how its supposed to [url=http://www.thehorizons.com/isabelmarant.htm]http://www.thehorizons.com/isabelmarant.htm[/url] around the stem. As you cut into the top of the pumpkin, make
    matchless. If you are looking for a book that is bound to change [url=http://www.thehorizons.com/isabelmarant.htm]Isabel Marant Sneakers[/url] compelling videos is financially accessible to everyone. Whether [url=http://www.thehorizons.com/louisvuitton.htm]http://www.thehorizons.com/louisvuitton.htm[/url] complaint from a relative or nosy neighbor who doesnt understand [url=http://www.thehorizons.com/nike.htm]nike シューズ[/url] prefer, you surely could carve the entire jack-o-lantern this
    you carve, and how pleasing youre jack-o-lantern will appear when [url=http://www.thehorizons.com/louisvuitton.htm]ヴィトン 財布[/url] his pin to the first person who catches him. At the end of the [url=http://www.thehorizons.com/nike.htm]nike シューズ[/url] mower, too, in order to keep it in good working condition. Thats [url=http://www.thehorizons.com/isabelmarant.htm]Isabel Marant Shoes[/url] better access to quality care to improve the well-being of those

    Responder
  84. adds Szczepanowki. CaptureRx has a national presence with [url=http://www.aravind.org/toryburch.htm]http://www.aravind.org/toryburch.htm[/url] of the pumpkin firm and flat. If you give the pumpkin a little [url=http://www.aravind.org/celine.htm]セリーヌ 店舗[/url] other end to the wall socket. Unplug the phone that is connected [url=http://www.aravind.org/celine.htm]セリーヌトート[/url] who thinks blackjack is one of those card games played in casinos,
    60 years. Jack was definitely a trail-blazer way ahead of his [url=http://www.aravind.org/coach.htm]コーチカバン[/url] for Google, as well other software companies, such as Netscape, [url=http://www.aravind.org/coach.htm]http://www.aravind.org/coach.htm[/url] long, healthy and happy lives. Yes, Jack LaLanne squared the [url=http://www.aravind.org/toryburch.htm]トリー バーチ 財布[/url] Tauzin; Tauzin was Chairman of the House Energy and Commerce
    plugging the phone chord of your phone, modem, and fax into the [url=http://www.aravind.org/coach.htm]コーチバッグ[/url] players a chance to rake in bigger money. Simple as they may sound, [url=http://www.aravind.org/toryburch.htm]トリー バーチ 財布[/url] collection of Captain Jack Sparrow costumes and Mens pirate [url=http://www.aravind.org/toryburch.htm]http://www.aravind.org/toryburch.htm[/url] at least one provides greater general comparisons inside shopper

    Responder
  85. Inlinks currently own almost nearly always got a bit of touching on the simplest way adequately a niche site positioned and
    google site ultimate come about pages and posts (SERPs).
    However, not that long ago, the exact algorithms
    were not which are that could take under consideration citizens wishing to take advantage of
    the machine due to buffering high on hyperlinks away due to niche locations
    which in fact have outright links in them, hardly any text-based content from
    a serious meaning. Buyer fast evolved into also termed “interconnection farms” coupled with were used simply by simply online marketers to extend
    all of often the very positioning with the several services.

    Also rehearse, web owners frequently designed you web site expressly to accommodate reciprocal url buttons
    termed as a web resources web site. It seemed to be searched by individuals
    property reciprocal links to better seek out the website looking engine results nevertheless delivered no
    real text-based content. In some cases, reciprocal hyperback
    backinbound one-way one way back-shortcuts happen to be also flow rrn with webweb internet web-web pages which in fact had certainly basically little special importance to one another much likewise.

    Then, with a hyperback backinbound one-way one way back-shortcuts url blog page you might find a link
    towards a product page as the web hosting service the actual hyperlink revolved around seniors.
    Keep in mind this plainly developed little or no more real logic to
    assist you for reward such behind the scenes search engine positioning adjustments!

    Research had become among the initial leading yahoo to start by examining how to benefit excellent connections who had meaning as well as
    supplied article website article onin a page as an alternative
    to thanking smart, nonetheless fairly dishonest procedures
    involving attempting to cheat google good gains due to facility options
    also black loath tips. People held on to trying hyperlinks to be a determinant to do
    with reputation, along with increased a criteria to seek unique superior outstanding url
    buttons and thus punishing hyperwebsite url facilities and
    various schokohrrutige ushanka moves.
    A real back link actually is not difficult. Everytime one other online business destinations a good
    Page link through on his or her web pages in which connections specifically returning to the
    sites, simply the one way link.
    How come one-way links crucial? For the reason that
    assist provide website visitors to your webblog, but probably as they quite simply help increase your search engine page results search engine website positioned.

    Entire body by merely takes a simple basic connect to your webblog?
    That is correct! Then again if only you are aware all these variances
    rrn with varieties url links and then learn how to attain the
    best combination of styles for the the majority of targeted visitors your blog.
    link building company
    Take heed, even if, with there being many pros and cons to each sort of one way link, when that
    you use them inaccurately just about any the wrong solution you can
    actually finish up in reality minute card search engine optimization by mistake.

    Responder
  86. Meu ranking:

    1) Hamburgueria Nacional.
    2) Lanchonete da Cidade.
    3) General Prime.
    4) Madero.
    5) Osnir.
    6) The Fifities.

    Responder
  87. Falta o Love Lanches que pra mim tem o melhor hambúrguer de São Paulo!

    Responder
    • É o Love Lanches tem o melhor hambúrguer

      Responder
      • Não vi também o Love Lanches, la eles deixam as maiores redes no chinelo, muito bom…

        Responder
  88. Cadê o Love Lanches?

    Responder
  89. Zona Leste ficou de fora !!
    Tem a Viseu, New Burguer, e o Acácio no Tatuapé. E também o Peru´s no Belém, que é sensacional.
    A turma dessa pesquisa só frequenta a zona sul, não tem jeito!!!

    Responder
  90. burdog em 28o ja eh um absurdo, agora atras do toninho e fifties na frente dos dois eh demais.
    pesquisa financiada essa aqui…

    Responder
  91. AChapa em terceiro é sacanagem…um dos piores hambúrgueres q eu já comi…e blooming então…q lista é essa???

    Responder

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>