Confiram abaixo o vídeo que documenta a campanha interativa criada pela DDB Stockholm para o McDonald’s. As pessoas que passavam na rua eram convocadas a jogar jogos casuais (Pick N’ Play) no estilo Pong em um telão, usando seus celulares como controles (sem precisar para isso instalar qualquer aplicativo).


O vídeo é em inglês!





Fonte: Update or Die

Compartilhe:

2 Comments

  1. CapixaBurguer 01/06/2011 at 16:15 - Reply

    Sensacional ! E ainda levam prêmios, obviamente produtos do MD ! :D Tah faltando um pouco disso aqui no brasil. Isso é uma espécie de flashmob. Não é uma ação que despende muitos custos e ainda agrega um ar de jovialidade à marca.

  2. CapixaBurguer 01/06/2011 at 16:15 - Reply

    Sensacional ! E ainda levam prêmios, obviamente produtos do MD ! :D Tah faltando um pouco disso aqui no brasil. Isso é uma espécie de flashmob. Não é uma ação que despende muitos custos e ainda agrega um ar de jovialidade à marca.

Leave A Comment