Hamburgueria do Sujinho (Centro)

Vocês sabiam que a Hamburgueria do Sujinho tem uma “nova” unidade no centro de São Paulo? 


O restaurante Sujinho tem um endereço antigo no centro da cidade na Av. Rio Branco, 146. Mas faz aproximadamente 6 meses (temos que confirmar essa informação) eles abriram a hamburgueria no andar de cima.


Fomos lá provar. E a Hamburgueria do Sujinho continua com seu ponto forte em alta, o sabor da carne, fato!



Um dos melhores hambúrgueres da cidade, tem lá os seus problemas de atendimento mas isso vai da experiência de cada dia.


Agora, a nossa grande reclamação eterna foi, ELES NÃO ACEITAM CARTÃO! E qual não foi a nossa surpresa ao ver que a Hamburgueria do Sujinho da Av. Rio Branco aceita cartão de débito. Má vá!? Olha só que coisa não?


Detalhe, as desculpas para o Sujinho nunca ter aceitado cartão era que eles conseguem proporcionar um preço mais em conta para o consumidor (na nossa opinião isso não se confirma, o preço é na média das hamburguerias tradicionais paulistanas).


Pela desculpa, se eles aceitam cartão, deveria ser mais caro certo? Mas não, felizmente são os mesmíssimos preços da Hamburgueria do Sujinho original da R. Maceió, 64.



Alguém sabe se na R. Maceió eles também estão aceitando cartão? Se estiverem, maravilha! Se não estiverem, exigimos explicações! Hehehe

Compartilhe:

Autor: Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

Compartilhe
468 ad

9 Comentários

  1. Trabalho bem perto da maceió e nunca comi lá porque não aceitam cartão.

    Responder
  2. Parabens. Esse post foi incrivel!

    Responder
  3. Sempre que vocês postam algo desse sujinho eu acho esquisita a apresentação do lanche. Deve ser realmente muito bom, mas visualmente, ao menos pelas fotos, parece aqueles lanches que a gente faz em casa, de qualquer jeito, hehehe

    Responder
  4. Acabei de vir de lá… comi o X-Salada Pic Burguer (hamburguer de picanha – 180g). A carne realmente é sensacional…

    Responder
  5. Fui no Sujinho da Rua Maceió no último domingo (dia 12/06) e lá pelo menos eles continuam não aceitando cartão (só dinheiro, cheque e VR).

    Capixaburger, não se engane com a apresentação do hamburguer deles, pois o gosto é sensacional! A carne tem gosto de churrasco, os ingredientes vem em quantidade generosa, e as fritas já vem acompanhadas com maionese e molho rose. Mesmo não aceitando cartão, vale muito a pena!

    Responder
  6. A melhor notícia que li nos últimos dias. Obrigado meu deus.

    Responder
  7. O Sujinho da Ipiranga pertence a outro dono, e só aceita cartões pois tem acordo com empresas ali no centro. O restaurante aceita créditos e debito. Já a hamburgueria só aceita debito e vale refeições.
    Alias, o restaurante pertence a um dono e a hamburgueria pertence a outro.

    Responder
  8. Nenhum hamburguer (pelo menos entre os que comi até agora é perfeito) mas acho dificil encontrar algum com carne melhor que a do Sujinho, simplesmente sensacional, tão boa que até possibilita pedir mal passado, coisa rara na cidade de SP. a carne que chegou mais perto até agora é a do Dream do Fifties e a pior disparado a do chicohamburger, uma tragédia.

    Responder
  9. Fui no Sujinho semana passada. O sanduíche? Maravilhoso!! Carne deliciosa, maionese perfeita. Mas a manchete é a mesma: não aceitam nenhum tipo de cartão. Só dinheiro ou cheque.
    :/

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1. Ranking Hambúrguer Perfeito – Os 10 melhores hambúrgueres de São Paulo | Hambúrguer do Seu Oswaldo - […] Diner 13. Bos BBQ 14. Original Burger 15. Ritz 16. General Prime Burger 17. Lanchonete da Cidade 18. Hamburgueria …

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>