St. Louis – Pepper Crust

Tivemos a oportunidade de fazer um lanche rápido em uma de nossas hamburguerias favoritas: St. Louis (nosso primeiro lugar no ranking dos melhores hambúrgueres de São Paulo em 2010)

 
E sempre que vamos lá acabamos comendo os de sempre, ou o Tommy ou o Louis, mas ainda bem que dessa vez dei uma variada, a pedida foi o Pepper Crust.
 
 
 
Pela descrição parece ser demais né? E é! Dá uma olhada:
 
 
 
Um hambúrguer de 220g do mais puro sabor, e a crosta de pimenta do reino deixa de fato o negócio bem picante, rivaliza legal com o hambúrguer de mesma proposta da Hamburgueria Nacional (ganha no tamanho com 20g a mais!).
 
Mas a grande surpresa do quitute é com certeza a Honey Dijon Mayo, baseado no famoso Honey Mustard, mas feito com mostarda dijon.
 
 
 
Pra quem conhece é uma mostarda mais suave e clara, com sabor inconfundível e espetacular, nós adoramos!
 
O hambúrguer apimentado junto com o sabor adocicado da Honey Dijon Mayo ficou uma combinação sem igual, um sabor único, muito bom! E o picles do St. Louis, sempre uma delícia dos deuses, pra arrematar. Pessoal, vale a pena! É um lanche um pouco mais caro que a média do lugar, mas vale a pena.
 
E pra beber: Berrie Lemonade (limonada com framboesa – R$ 6,00) fica recomendado.
 
 
A dica: pega e vai!
 
St. Louis
R. Batataes, 242 – Jardins
Compartilhe:

Autor: Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

Compartilhe
468 ad

25 Comentários

  1. Fui ao St. Louis pela indicação do site. Confesso: É tudo o que vocês disseram! Fantástico! Os melhores lanches que já comi – sim, fui mais de uma vez, impossível não querer voltar. E a Berrie Lemonade… Excelente! Sempre que quero um lugar diferente e de qualidade, visito o blog. Parabéns!

    Responder
  2. pega e vai hahahahahaha

    Responder
  3. Eu achei a St. Louis uma porcaria. O local é feio e o hambúrguer veio praticamente queimado. Não recomendo. Não vejo nada de interessante lá.

    Responder
  4. Pessoal, estou pensando seriamente e desabilitar comentários anônimos. Sendo positivos ou negativos, comentários anônimos nunca têm credibilidade?! O que acham?

    Responder
  5. Se comentários anônimos não têm credibilidade, é como se não existissem, certo? Se quer números, deixe-os. Se quer opiniões, pode bloqueá-los.

    Acho que um blog desses, com a credibilidade que tem, não precisa de comentários anônimos.

    Responder
  6. Ah, parem de chatice. Não é porque um comentário veio de um anônimo que ele deve ser menosprezado e a pessoa ser torturada e queimada no mármore do inferno 3x, ao som de Willow e seu cabelo do mal. Muitas vezes é mais preguiça de ter que logar em um perfil e/ou ter que completar mais espaços em algo que deveria ser simples e direto, como comentários em um blog. Anônimos também são gente e também podem acrescentar em algo na discussão. Além disso, nunca vi o blog sendo ataque de trollagem de random people, como acontece em outros por aí.

    Enfim, sobre o post, deu água na boca… Essa mostarda é coisa linda de deus. <3 Mas cadê os pontos positivos e negativos dessa vez? 😀

    Responder
  7. a batata e horrivel,a melhor batata e do barello burger

    Responder
  8. Os hamburgueres do St. Louis são muito bons !! O ambiente é aconchegante apesar de achar que é muito pequeno, podiam dar uma aumentada na casa !!! Os acompanhamentos são normais !!!

    Responder
  9. Opa, descobrimos alguém que não gostou de nossa hamburgueria. Certamente para algumas pessoas o lugar é feio pois não pretendemos ter o “glamour” de outros lugares na cidade. Ah, e é bem simples, banco de madeira, toalha de plástico, e o hamburguer na glehra é pra ficar tostado, há quem não goste e nem tem manobrista pra estacionar as Mercedes e BMW'S…, e também não tem cheese tudo….hahahah. Obrigado pessoal do blog pela defesa, continuamos “tentando fazer bons hamburgueres”…abraços da equipe do St Louis

    Responder
  10. Provei o Pepper Crust pois queria comparar com o hamburguer com crosta de pimenta da Hamburgueria Nacional (que é excelente!). Achei o burguer muito gostoso, a combinação estava muito bem balanceada. havia menos pimenta do que o da HN, mas harmonizava bem com os demais ingredientes.

    De sobremesa, pedi um Blue com bacon extra :)

    Responder
  11. Gostei do lanche. Só não gostei de ficar quase uma hora parado na esquina, com essa onde de assaltos à restaurantes e bares de SP. e podiam dar uma caprichada na batata.

    Responder
  12. Queria primeiramente parabenizar o blog, muito bom!

    Fui ao St. Louis e confesso adorei, é realmente muito saboroso, o ponto forte deles com certeza é o hamburguer, muito macio e um sabor divino, vou voltar la com ctz.

    Valeu

    Responder
  13. Gostaria de dizer que estive semana passada neste hamburgueria e que tbm achei boa, porém não o melhor hamburguer que eu já comi.
    Vale a pena pela limonada – sensacional !
    Recomendo o hamburguer do Beale Memphis Burguer, pra mim o melhor.
    Abraços

    Responder
  14. Olá! Fui ontem ao St. Louis por indicação do blog e adorei! Muito bom mesmo, gostei do ambiente, do atendimento ágil e, principalmente, do sabor do hambúrguer. Tem aquele gosto de tostadinho, achei maravilhoso! Pedimos de entrada maça empanada, acompanhada de cebola caramelizada e a green mayo. Gostaria de saber o que tem nessa maionese. Os lanches foram o Louis e o Champ. Muito bom, porção adequada. Achei melhor que da Lanchonete da Cidade.

    Responder
  15. Excelente dica, comi ontem o hamburguer com bacon. Delicioso!!!

    Responder
  16. Estivemos no St. Louis mas ficamos um pouco decepcionados.
    Pedimos um Louis e um Juicy Lucy. O ponto das carnes estava perfeito, mas faltou sabor. Mal senti a jalapeño no Louis.

    Na nossa opinião o HotAmerica dá de 10.

    Responder
  17. Eu e meu marido fomos ao St. Louis ontem e é sim o melhor hamburguer que já comemos!! Pedimos o Louis e achamos perfeito, a limonada é muito boa também. Fora o lugar que apesar de pequeno é bem aconchegante e atendimento nota 10! Enfim voltaremos com certeza!

    Responder
  18. eu e meu marido somos fãs de hamburguers,e fomos ao Louis para exprementar,detestamos,começando pelo hambiente muito pequeno,banheiros sujos,o lanche é muiiiiitooooooo mais muuuiiiito ruim mesmo,parece lanche de padaria,sem falar que é caro, o atendimento tbm não é dos melhores,enfim não recomendamos a ninguém,e nem concordamos que seja o numero 1 da cidade.

    Responder
  19. em função dos comentários deste blog, estava em SP ontem e fui conferir o hamburguer do St Louis, pedi um 57.
    Realmente é bem gostoso, maionese caseira gostosa…mas na moral…esperava algo mais, que infelizmente não surpreendeu.
    continuarei fiel ao blog e experimentando outros locais por vocês mencionados.
    Obrigado.

    Responder
  20. Honestamente, até agora o Hamburguer mais gostoso que comi foi o HotAmerica.

    Muito bom, excelente tempero, cebola picadinha, carne ótima…..

    Responder
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    Responder
  22. Eles são os melhores hambúrgueres nos arredores de São Paulo. o fim de semana é meu aniversário e vou pedir a delivery jardins, para que todos os meus amigos comer os deliciosos hambúrgueres que tornam o local.

    Responder
    • Excelente hamburger, e ambiente muito parecido com as lanchonetes americanas que já estive! Mesas de madeira e toalha quadriculada! Está no meu Top 3, juntamente com Twelve Bistro e Z-Deli. O ÚNICO senão é com relação às batatas fritas. Eles me disseram que usam batata congelada devido ao pequeno tamanho da cozinha, mas o Z-Deli é bem menor e a batata deles é 50 vezes melhor!

      Responder
  23. Cheirinho de churrasco da carne predomina!

    Responder

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>