Dica do Leitor – Guiness Burguer

Nossa amiga Daniella nos mandou uma dica sensacional e de um lugar que está sempre por perto mas nunca nos chamou a atenção e que depois deste post, vale uma visita para conferir, seguem as impressões da leitora:

Recentemente almocei em uma pequena hamburgueria e gostaria de contar como foi…

A hamburgueria chama Guiness Burguer e fica em Pinheiros, na Rua dos Pinheiros, 1308. O ambiente é bem simpático mas tem no máximo 20 lugares!

Meu pedido foi o promo 3: cheese bacon + coca de garrafa + batatinha + bola de sorvete. (Percebemos o ketchup Heinz o que pra nós já demonstra uma ótima iniciativa para um lugar que vende hambúrgueres!)


O hambúrguer é bem em conta, tudo deu R$ 16,90, e muito saboroso. Vale experimentar!

Só o sorvete que não é muiiito gostoso, mas mata a vontade de um docinho!!!
Taí pessoal, a dica da leitora Daniella, só assim pra descobrirmos esses lugares escondidos dessa cidade, aguardamos mais dicas como estas rapaziada!

Autor: Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

Compartilhe
468 ad

4 Comentários

  1. oi… vocês já visitaram o Twin Burguer na Rua Pinheiros? é um estabelecimento de ex-funcionários do Oregon. Há quem diga que lembra o Oregon nos bons tempos. E o preço é bem mais interessante.

    Como não achei site deles, aqui vai um review que achei pela net:
    http://botecodojb.blogspot.com/2010/04/twin-burguer.html

    O endereço deles? Twin Burger – Rua dos Pinheiros, 681. Tel: 3081-9102.

    =)

    Responder
  2. Acho que vou provar esse dai semana que vem hahahahaha

    Responder
  3. MEU! A melhor coisa desse guiness burguer é a maionese verde!!! Melhor que a do fiftes!!! Pessoal do blog: vocês tem que ir lá, realmente uma opção baratinha e muito saborosa/

    Responder
  4. Fui ao Guiness logo que inaugurou. Como sou fã n.1 de Hamburgers, tenho que dizer que não voltei mais, e explico: O sanduba é minúsculo (tipo o Oregon) e pra saciar a fome, tem que pedir 2.
    Tá bom, o sanduba é gostoso, mas ainda não troco pelo Zé do Hamburger ou pelo Fyfties….

    Responder

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>