Ae pessoal. Aqui o depoimento de mais uma leitora satisfeita. A Samantha Marques, ganhadora da promoção do Achapa, fez uma resenha sobre o lanche e a lanchonete. Valeu Samantha!

“Sim, ficamos tristes com a saída do Brasil da Copa do Mundo, porém o lanche temático que A Chapa criou para esse momento ficou simplesmente DIVINO e trouxe a alegria de volta!

Fui uma das ganhadoras do Johannesburger e na sexta-feira, dia 02-07 estive lá para degustá-lo. Uma combinação perfeita o hambúrguer de sobrecoxa de frango (super bem temperado e no ponto ideal) com os demais ingredientes, sem falar no tamanho do lanche, enorme! E claro, não posso esquecer de comentar a porção de batatas fritas com casca, deliciosas! Pedi uma porção de maionese a parte, que também não decepcionou, maravilhosa!

Apenas qualidades e elogios gostaria de deixar aqui registrado para o Hambúrguer Perfeito e A Chapa, que me proporcionaram degustar esse delicioso lanche, muito obrigada e parabéns pela qualidade!


E quase ia me esquecendo, também provei o delicioso Oreo Shake, sem cometários, o melhor milk shake que já provei!

Por fim, uma única falha foi notada, não apenas por mim, mas também pelos amigos que estavam comigo e por meu namorado: o atendimento. Não sentimos boa vontade ao sermos atendidos, parece que o garçom estava lá com má vontade, por obrigação, porém valeu muito a pena ter ido e com certeza voltarei mais vezes, já me tornei uma cliente, um lugar super agradável, confortável, vale a pena conhecer pessoal, tenho certeza que não irão se arrepender!!

E continuarei seguindo as dicas do Hambúrguer Perfeito, sou fã de vocês!!”

Comentários de Bacon e Gorgonzola: Samantha, que bom que você se divertiu! E concordamos plenamente com a sua avaliação (veja aqui). Quanto ao serviço no Achapa, nunca tivemos uma má experiência, uma pena. O Achapa mora em nossos corações. E obrigado pelos elogios =)

Compartilhe:

2 Comments

  1. Teo 07/07/2010 at 21:51 - Reply

    Boa, vou correr pra provar!

  2. Teo 07/07/2010 at 21:51 - Reply

    Boa, vou correr pra provar!

Leave A Comment