O pessoal realmente pira em novidades do Mc Donald’s mundo afora e nós, obviamente, piramos junto!

Postamos duas vezes (aqui e aqui) sobre coisas estranhas servidas na rede do palhaço por países com costumes e hábitos alimentares variados. É realmente interessante perceber como os caras tem o poder de se adaptar à cultura local e ainda assim conseguir impor a sua fast food goela abaixo do povo. Não to falando mal não, como podem ver, nós também adoramos essa fast food.
Bom, o fato é que, nosso amigo Renato Tates, ao ver o último post sobre as bizarrices do Mc Donald’s que não estamos acostumados a ver por aqui, nos enviou mais uma curiosidade da rede: o Mc Turco, que é daonde? Daonde? Turquia (dã!).
Segue email do leitor:
“Boa noite Bacon e Gorgonzola,
Achei muito bacana o post dos sandubas estranhos do McDonald’s pelo mundo, e por isso envio as fotos deste que experimentei há pouco tempo na Turquia. É o McTurco, um sandwich feito com dois hambúrgueres, alface, cebola, tomate em rodelas, molho apimentado num pão diferente. Gostoso!



Aproveito pra dizer que curto bastante o site de vocês.

Abraço, Renato.”

Veja uma imagem publicitária do lanche turco:

Renato, valeu mesmo pelo elogio e ainda mais pela contribuição, e de fato, esse lanche parece ser dos bãos! Ficamos com vontade, e esse molho apimentado então? Assim que dermos uma passadinha por Istambul provaremos (qualquer dia desses)!
Pessoal, quem tiver mais notícias, fotos e curiosidades do Mc Donald’s mundo afora é só mandar, vamos fazer o maior compêndio Mc Donaldiano do mundo! Huahuahua (risada maquiavélica).

Compartilhe:

4 Comments

  1. Maria Clara 18/05/2010 at 12:59 - Reply

    Sensacionaaaaaal!

  2. Maria Clara 18/05/2010 at 12:59 - Reply

    Sensacionaaaaaal!

  3. Daniel "Talude" 19/05/2010 at 02:46 - Reply

    Legal e curioso um nome em português para um sanduíche turco turco.

  4. Daniel "Talude" 19/05/2010 at 02:46 - Reply

    Legal e curioso um nome em português para um sanduíche turco turco.

Leave A Comment