Mc Turco

O pessoal realmente pira em novidades do Mc Donald’s mundo afora e nós, obviamente, piramos junto!

Postamos duas vezes (aqui e aqui) sobre coisas estranhas servidas na rede do palhaço por países com costumes e hábitos alimentares variados. É realmente interessante perceber como os caras tem o poder de se adaptar à cultura local e ainda assim conseguir impor a sua fast food goela abaixo do povo. Não to falando mal não, como podem ver, nós também adoramos essa fast food.
Bom, o fato é que, nosso amigo Renato Tates, ao ver o último post sobre as bizarrices do Mc Donald’s que não estamos acostumados a ver por aqui, nos enviou mais uma curiosidade da rede: o Mc Turco, que é daonde? Daonde? Turquia (dã!).
Segue email do leitor:
“Boa noite Bacon e Gorgonzola,
Achei muito bacana o post dos sandubas estranhos do McDonald’s pelo mundo, e por isso envio as fotos deste que experimentei há pouco tempo na Turquia. É o McTurco, um sandwich feito com dois hambúrgueres, alface, cebola, tomate em rodelas, molho apimentado num pão diferente. Gostoso!



Aproveito pra dizer que curto bastante o site de vocês.

Abraço, Renato.”

Veja uma imagem publicitária do lanche turco:

Renato, valeu mesmo pelo elogio e ainda mais pela contribuição, e de fato, esse lanche parece ser dos bãos! Ficamos com vontade, e esse molho apimentado então? Assim que dermos uma passadinha por Istambul provaremos (qualquer dia desses)!
Pessoal, quem tiver mais notícias, fotos e curiosidades do Mc Donald’s mundo afora é só mandar, vamos fazer o maior compêndio Mc Donaldiano do mundo! Huahuahua (risada maquiavélica).
Compartilhe:

Autor: Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

Compartilhe
468 ad

2 Comentários

  1. Sensacionaaaaaal!

    Responder

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>