Cheese Salada

Oeee! Esse post vai em homenagem ao mais famoso dos hambúrgueres. O Cheese Salada (ou se preferir, vai X-Salada com X mesmo)!

Tem gente que só pede ele né? A pessoa chega no lugar e não quer nem ver o cardápio, chega pro garçom e fala: “quero um cheese salada” e fim (meu pai é um desses, hehehe). Não adianta o garçom falar que não tem no cardápio, que aquela opção vale mais a pena, ou a outra é mais gostosa, SE VIRA! Faz o cheese salada!
E de fato, não tem erro: pão, hambúrguer, queijo, alface, tomate, maionese e ketchup! Combinação perfeita, tão perfeita que tem gente que fez blog só pra falar de cheese salada, como os Gourmets do X-Salada, que infelizmente está inativo faz um tempo, mas vale uma visitinha.
Seguem as dicas de dois ótimos cheese salada na nossa opinião:

Pra gente, um ponto mais do que crucial para o sucesso de um bom cheese salada é a maionese! Damos sempre preferência para maionese caseira, temperada ou suave, ambos os lugares citados acima possuem maionese caseira, suave, saborosa, sensacional, demais, muito bão, uhuuuu! Achamos tão essencial que fizemos até o ranking da maionese.

E vai também um protesto: Mc Donald’s, queremos o McSalad de volta, não é o McSalad Bacon, é o McSalad mesmo, que vinha na embalagem de isopor, ele vinha aberto e você juntava, lembram? Sensacional! Total anos 80, hahaha!
Graças à dica do nosso amigo Aecio, pra quem não se lembra, vai o comercial que foi ao ar na TV norte-americana do McSalad Premium, esse que vinha aberto, assista.
Pra quem quiser, colocamos até uma receita de cheese salada aqui.
Isso aí pessoal, essa foi a nossa singela homenagem ao hambúrguer dos hambúrgueres, o cheese salada! Onde você vai comer o seu hoje?
Compartilhe:

Autor: Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

Compartilhe
468 ad

7 Comentários

  1. Hummmmm…meu lanche favorito, nada com um cheese salada, com ele não tem erro! As vezes vale a pena acrescentar bacon, só para dar um toque, rsrs.

    Beijão.

    Responder
  2. Que delíciaaa!

    Quero trocar meu almoço por um cheese salada!! O do Hamburguinho é uma delícia!

    Responder
  3. No 80's Burguer o Cheese Salada é sensacional, mas o nome é em homenagem a banda Journey.
    Então 80's Journey é a pedida!!!

    Responder
  4. Opa amigos, aqui é o Ricardo, dos Gourmets do X-Salada. Agradeço a citação de vocês. Realmente nosso blog já não atua de forma satisfatória em prol do “Nobre Lanche”, mas felizmente temos lanchistas engajados e comprometidos como vocês, que continuam contribuindo pra que nossos amados sanduíches sejam tratados com devido respeito e devoção. Parabéns pelo trabalho, e esperamos um dia ainda dividir um pote de Heinz numa degustação comemorativa entre a velha e a nova guarda!

    Responder
  5. Opa, olha nossos pupilos aqui.
    Eu sou a outra metade do pão do Gourmets do X-Salada (ok, isso soou meio gay).
    Enfim, não paramos de comer xissas por aí, só perdemos o pique da escrita lanchista porque a vida muda nossa rotina toda hora (meio folosófico, eu sei).
    Como o Laganaro agradeço a citação (“como” não é verbo neste caso).

    Responder

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/ohamburg/public_html/wp-includes/functions.php on line 3348