Zé do Hamburger

Depois de muito ameaçar finalmente fui no Zé do Hambúrguer, opção hamburguística de qualidade aqui da Zona Oeste.

O ambiente é pequeno, mas muito bem aproveitado. Um balcão no andar de baixo acomoda os que chegam tarde, em cima são 5 ou 6 cabines naquele estilo anos 50, já tradicional de hamburguerias paulistanas. O acesso é muito fácil pra quem sabe andar por Perdizes.

Atendimento um pouco confuso, mas sem grandes problemas nesse quesito.

Pra começar pedimos uma batata frite família. Muito boa, porém pequena para o nome.

O lanche da vez foi o cheese burguer + gorgonzola + maionese da casa.

E o destaque vai para A MAIONESE.

Vou explicar, não é que o lanche não seja bom, mas não achei que saiu muito da expectativa, o hambúrguer é de boa qualidade, grandinho, pasta de gorgonzola muito bem feita e queijo prato derretido. Tudo bem saboroso e muito bem servido.

Agora, a maionese sai do normal. O QUE É A MAIONESE CASEIRA DO ZÉ DO HAMBÚRGUER!?!?!? Cremosa, bem temperada, a porção é farta.. puro sabor!

Pra finalizar a folia gastronômica pedi o tradicional Café do Zé com Nutella. Não tem como dar errado, né!? Apresentação impecável, uma camada de leite condensado, uma de café expresso, uma de Nutella, chantilly e ovomaltine pra finalizar. A logística deixa um pouco a desejar, não é fácil administrar tanta coisa, mas o sabor é uma explosão doce na boca. Recomendado para os viciados em doce.

O Zé do Hambúrguer é uma excelente opção na Zona Oeste, preço bom e qualidade.

PS: um dos diferenciais da casa é o Milk Shake de milho verde, ainda não experimentei mais achei a idéia bem original.

Zé do Hambúrguer
R. Caiubí, 1.450 – Perdizes
Horários de funcionamento excelentes (vai até às 04h00 no fim de semana)
Delivery
http://www.zedohamburger.com.br

Autor: Mr. Bacon

Assim como nossos leitores, um eterno consumidor de hambúrguer.

Compartilhe
468 ad

20 Comentários

  1. Me disseram q o milkshake de paçoca de lá é muito do bom!!!

    Responder
  2. ô macá tira essa verificação de letras qd a gente clica em “postar comentário”

    hahaha

    bjs

    Responder
  3. Está do meu agrado

    Responder
  4. adoro sorvete de milho verde! todos falam muito vem do milk shake do zé!
    nunca fui, mas preciso ir urgeente!

    Responder
  5. Bom de mais o Zé do Hamburguer!!!!
    O dono do Zé era garçom do Snack Point na Cerro Cora, que tb vale a pena ser visitado!!!

    Responder
  6. Tudo que eu ia falar o “anonimo” falou por mim!!!
    kkkkkkkkk

    Responder
  7. Eu gosto muito do Zé do Hamburguer… fiz até um post hoje a respeito.
    E também falei da maionese: pra acompanhar a batata frita, foi a melhor pedida que poderia ter feito. Sem falar na decoração da casa, todo o ambiente!
    Abs!

    Responder
  8. Ñ podemos esquecer do ótimo atendimento dos garçons!!! Show de Bola.

    Responder
  9. Faltaram os preços…

    Responder
  10. Zé do hamburguer é um lugar pequeno mas com uns lanches e milk shakes otimos ! Que bom que agora vai abrir um novo do lado do colegio santa ; )

    Responder
  11. novo zé do hamburguer na rua itapicuru… o atendimento ainda não ta um dos melhores, mas temos que ter paciencia porque acabou de ser aberto né e vale muito a pena o lanche é exelente ! um dos melhores juro !

    Responder
  12. Desejo muito $uce$$o ao Zé, tenho muito orgulho em dizer que eu e meu marido (Henry) conhecido pelo zé por Alemão, fomos um dos primeiros clientes da sua primeira hamburgueria. E foi amor a primeira vista… O melhor Hamburguer (impecável), a melhor apresentação, a porção de batatas fritas remete a infancia… onde só mamãe fazia aquela porção de batatas suculentas… só tenho a dizer que o Zé é um homem de visão!! PARABÈNS!!!

    Responder
  13. O Zé é perfeito! Nâo sabem o que perdem com o milk shake de milho verde!

    Responder
  14. Zé do Hamburguer ja foi bom na qualidade apenas quando estavam com casa menor, agora ampliaram e ja fui lá 03 vezes e em nehuma delas fui bem atendido, demorou muito o pedido e os graçons estavam meio confusos subindo e descendo as escadas para pegar os sanduiches e sempre tinha alguma coisa que escquecia e tinham que subir tudo novamente…. Ness ultima visita (ultima mesmo)o hamburguer veio totalmente cru e sangrando no pão que por sinal estava esfarelando.
    Fritas é boa e maionese temperada.
    Temos opções melhores na região, como o Burdog, Snack Point Burger, A Chapa…

    Responder
  15. Acabei de sair do Ze do hambúrguer aki da itapicuru…, péssimo atendimento, muita demora, e olha q estava vazio… Pedi a batata frita e esqueceram…., parei o carro na rua e o pessoal do valet vieram falar q alugam a rua toda, por isso, mesmo eu estacionando na rua teria q pagar o valet, eu estava com meu pai de 63 anos q tem dificuldades de locomoção!!!! Um absurdo!!!!!

    Responder
  16. Meww..ninguem falou da Coca Cola com baunilha…A melhor do mundo!

    Responder
  17. Infelizmente fui muito mal atendido no lugar; aliás, sequer fui atendido… fiquei com minha família aguardando, tocando a campainha, esperando…esperando…e os garçons nos ignorando, limpando as outras mesas, olhando para o lado, e nada!!! O atendimento é péssimo; o dono tinha que mandar todos os garçons embora. Fiquei muito triste e chateado por este lugar que nunca mais volto…

    Responder

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>